Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 1.500/mês

IPTU

Não informado

Edifício Cabo Boa Esperança - Jardim São Dimas, em frente ao SESC

  • Area útil/total  118m² / 118m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RI10225

Apartamento para venda no Edifício Cabo Boa Esperança - Jardim São Dimas

Apartamento todo reformado, pronto para morar, em uma localização privilegiada. Perfeito para quem busca conforto, espaço e excelente iluminação natural!
Área Total: 118 m²
3 Dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte
3 Banheiros (incluindo o da suíte)
Sala ampla
Lavabo
Cozinha americana com armários planejados
Área de serviço
1 Vaga de garagem
Hobby box
Sol da manhã, proporcionando ambientes mais iluminados e agradáveis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade