Venda

R$ 655.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 77m² no Jardim das Industrias 3 Dormitórios e 2 vagas

  • Area útil/total  77m² / 77m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ap7610

Apartamento à venda em localização privilegiada no Jardim das Indústrias, São José dos Campos/SP.

77m² de puro conforto
3 quartos, sendo 1 suíte
Sacada com churrasqueira e sol da manhã
Vista permanente de todos os lados
2 vagas de garagem cobertas
Água quente em todas as torneiras
100% com móveis planejados, pronto para morar
Prédio entregue em 2010
Área de lazer completa: academia, salão de festas, churrasqueira, playground e pomar

Este apartamento é a combinação perfeita de conforto, localização e lazer! Com 77m², ele proporciona espaços amplos e aconchegantes para você desfrutar com sua família.

A sacada com churrasqueira é ideal para momentos de descontração e apreciar a vista panorâmica da região. Desfrute do sol da manhã e encante-se com a iluminação natural que invade todos os ambientes.

As 2 vagas de garagem cobertas garantem comodidade e segurança para seus veículos. Além disso, a água quente em todas as torneiras proporciona conforto em todas as estações.

Este apartamento já vem completo com móveis planejados, trazendo praticidade e sofisticação ao seu dia a dia. Basta trazer suas malas e se encantar com seu novo lar!

O prédio, entregue em 2010, conta com uma área de lazer completa, incluindo academia, salão de festas, churrasqueira, playground e até mesmo um pomar. Diversão e entretenimento garantidos para toda a família!

Não deixe escapar essa oportunidade única de viver em um apartamento completo, em uma localização privilegiada no Jardim das Indústrias. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita.

Descrição completa
Publicidade