Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 356/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Residencial à venda, Jardim América, São José dos Campos - .

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RI8262

'Excelente apartamento no jardim América , Spazio campo das violetas SJ campos, 3 dormitórios 1 suíte com armários embutidos na cozinha, e Box nos banheiros, garagem coberta portaria 24hs área de lazer com churrasqueira piscina salão de festas e espaço Kiss, VALOR 430.000,00 ( aceita financiamento). Contato: (12) - WhatsApp (12) 9 - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial. Baixe nosso aplicativo Riccio Imóveis em seu Smartphone e pesquise os imóveis diretamente de seu celular.'

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piscina

Área comum

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade