Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Centro - Palhoca
Endereço indisponível Centro, Palhoça/SC
Area útil 410m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1208
DOLCE VITTA RESIDENCE - A SUA NOVA COBERTURA NO CENTRO DE PALHOÇA
Cobertura Exclusiva com 03 Suítes, 06 Vagas de Garagem e Piscina Privativa!
O Residencial Completo para Sua Família!
Ficha Técnica:
Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, Centro de Palhoça. Área Total do Empreendimento: 38.433,63 m². Entrega: 1º semestre de 2019. Detalhes da Cobertura:
03 suítes espaçosas para conforto e privacidade. 06 vagas de garagem – para sua comodidade e de seus visitantes. Piscina privativa para momentos de lazer exclusivos. Áreas Comuns: O DOLCE VITTA RESIDENCE oferece uma área de lazer completa para toda a família, com espaços pensados para o bem-estar e o prazer de todos:
2 Salões de Festas, para celebrações inesquecíveis. Academia equipada para manter sua saúde e boa forma. Sala de Jogos para entretenimento e diversão. Quadra Poliesportiva para prática de esportes e lazer. Playground, garantindo a diversão das crianças. Sauna e Sala de Massagem para relaxamento total. Brinquedoteca, para momentos de diversão segura. Bicicletário, incentivando o lazer ao ar livre. Piso cerâmico nas garagens e gerador de emergência. Zeladoria e Sala de Condomínio para praticidade no dia a dia. Infraestrutura e Conforto:
Total de Unidades: 190 apartamentos + 2 coberturas exclusivas. Todas as áreas comuns entregues mobiliadas, prontas para o uso e conforto imediato. Com um design moderno e uma localização privilegiada no coração de Palhoça, o DOLCE VITTA RESIDENCE oferece um lifestyle exclusivo, pensado para quem busca qualidade, conforto e sofisticação.