Venda

R$ 980.000

Condomínio

R$ 418/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua 406, 463, Morretes, Itapema

  • Area útil/total  66m² / 86m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 663289

O Torres do Caribe oferece um estilo de vida exclusivo em Itapema. Aqui, você poderá viver a cidade de maneira intensa e dinâmica, explorando todas as suas inúmeras possibilidades. Com duas torres e uma arquitetura moderna e sofisticada, o empreendimento é sinônimo de inovação.

Os acabamentos são cuidadosamente planejados, com atenção aos menores detalhes, garantindo o máximo de conforto e segurança.

Os apartamentos contam com portas laqueadas, rebaixamento em gesso, piso de porcelanato, ar condicionado central (tipo Split) e sacada com churrasqueira a carvão.

A área de lazer, localizada no Rooftop, oferece uma vista panorâmica de 360° de Itapema, proporcionando momentos de lazer e relaxamento com uma vista incrível.

Empreendimento conta com:

- Academia
- Sala de jogos
- Salão de festas
- Hall de entrada decorado e mobiliado
- Rooftop
- Espaço gourmet
- Piscina

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio...

Agende já sua visita!

A Auxiliadora Predial Balneário Camboriú, está disponível no WhatsApp. Adicione o telefone que aparece ao lado...

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Área de lazer

Área comum

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua 406, 463

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morretes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morretes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morretes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade