Rua 280, 204, Meia Praia, Itapema/SC
Área útil170m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Um belo apartamento bem localizado em itapema!, meia praia, itapema - sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 7296
O APARTAMENTO PERFEITO PARA VOCÊ COM 3 SUÍTES E 2 VAGAS DE GARAGEM NA MEIA PRAIA!: Imagine abrir a porta com senha, sem chaves, direto para um espaço onde cada detalhe conversa com conforto e sofisticação. Este apartamento une tecnologia, praticidade e um acabamento impecável. São ambientes planejados para quem valoriza bem-estar: living amplo com vista panorâmica, lavabo elegante, sala de jantar integrada à cozinha com armários sob medida e churrasqueira na sacada para celebrar a vida todos os dias. O piso em porcelanato reflete a luz natural, o gesso no teto emoldura cada ambiente, e o ar-condicionado garante conforto em todas as estações. No íntimo do lar, a suíte principal surpreende com closet e banheira de hidromassagem — um refúgio diário. A área de serviço é prática e discreta.
E mais: o empreendimento oferece lazer completo com piscinas (adulta, infantil e térmica), hidromassagem, academia, brinquedoteca, salão de festas, sala de jogos e sauna. Internet em todo o condomínio, entrada exclusiva para banhistas, hall decorado, medidores individuais, elevador e segurança.
Entre, sinta e imagine viver aqui. Este não é só um apartamento — é o próximo capítulo da sua história. Entre em contato e venha conhecer.
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:: APARTAMENTO:
• Living
• Lavabo
• Cozinha
• Área de Serviço
• Acabamento em gesso
• Fechadura com senha na porta de entrada
• Churrasqueira
• Porcelanato
• Ar Condicionado
• Armário Embutido
• Banheira Hidromassagem
• Sacada
• Closet
• Sala de Estar
• Interfone
• Sala de jantar
• Vista Panorâmica
• Móveis Planejados
• Aquecimento a Gás
EMPREENDIMENTO:
• Piscina adulta
• Piscina infantil
• Hidromassagem na piscina
• Piscina térmica
• Academia
• Sala de jogos
• Sauna
• Salão de festas
• Entrada p/ banhistas e box de praia
• Hall de entrada decorado e mobiliado
• Medidores de água, luz e gás individuais
• Brinquedoteca
• Elevador
• Internet
• Estar Social