Avenida Plínio Brasil Milano, 2296, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios no bairro passo da areia
Descrição
Última atualização: | Ref: 33348-TR
Apartamento térreo, com 3 dormitórios e 1 vaga rotativa (vagas sempre disponíveis).
Planta bem distribuída, com ventilação cruzada e uma ótima iluminação natural. 4 janelas com persianas (quartos e sala). Piso muito bem conservado, todo em parquet. O segundo banheiro foi usado para ampliar a lavanderia, mas tem fácil reversão. Cozinha e banheiro com ventilação natural. Apartamento de ponta, com boa incidência solar nos quartos.
Condomínio fechado com salão de festas, interfone e sistema de segurança digital e humanizado.
Este apartamento é ideal para uma família que busca conforto e praticidade. Localizado ao lado do Carrefour e próximo dos principais hospitais, shoppings e supermercados da região. À poucos minutos do Parque Germânia, Iguatemi, Colégio Anchieta e Universidade Unisinos. Bairro seguro e tranquilo, com fácil acesso às principais avenidas.
Agende uma visita e conheça este lindo apartamento!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Higienópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Higienópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Esplanada Edgar Klettner
60 mLargo da Bandeira
140 mPraça Amigos do Verde
240 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Higienópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
160 mAsun Supermercados
640 mDia Market
850 m
Transporte
Este apartamento no Higienópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação IAPI
230 mBrasiliano índio de Moraes (Fora do Corredor)
260 mTerminal da Lotação Chácara das Pedras / Três Figueiras
290 m