Venda R$ 2.450.000 | |
Condomínio | R$ 2.230/mês |
IPTU | Não informado |
Vende-se amplo apartamento luxuoso 3 suítes e 3 vagas, hidro, mobiliado, dependê
Rua Barão De Ubá, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 220m² / 295m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 89563-VP
Excelente apartamento próximo à Encol, totalmente mobiliado e planejado por arquitetos. Possui sala ampla, lareira, lavabo, closet completo, dependência de empregada e sacada. A área gourmet conta com churrasqueira, e o imóvel ainda oferece entrada social e de serviço, hidromassagem e teto rebaixado em gesso.
Em um prédio exclusivo, com poucos moradores, salão de festas e localizado em uma rua calma e segura. Conforto e sofisticação em um só lugar!
Área privativa
Aquecimento a gás
Copa
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Sacada
Banheira
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Segurança monitorada
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.