Endereço indisponível Vista Alegre, Ivoti/ RS
Área útil129m²
Área total154m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Vista Alegre, Ivoti
Descrição
Última atualização: | Ref: 1456
Apartamento com vista panorâmica para os vales de Ivoti e Presidente Lucena, no bairro Vista Alegre, em IvotiBelíssimo apartamento no segundo pavimentoApartamento de 03 três dormitórios, sendo um suíteÁrea privativa de 129m²Sala de estar, jantar e cozinha em ambiente integradoSacada ampla com 15,00m², churrasqueira e guarda corpo de vidro, pra você curtir a linda vista!2 vagas de estacionamento cobertasTodo conforto e qualidade que você merece, alto padrãoO VISION RESIDENCE:Hall de entrada finamente decoradoSalão de festas mobiliado com integração à area externaElevadorBicicletárioSistema de fechadura eletrônica TAGÁreas técnicas para abrigar as máquinas do ar-condicionado, mantendo a qualidade estética externaÁreas externas para contemplar a linda vista da cidade.A construção de alto padrão:
Conforto acústico: Maior conforto acústico devido as lajes serem feitas de concreto maciço de 16 cm de espessura e não (link removido) divisórias dos apartamentos com 25 cm de largura, proporcionando maior privacidade entre os (link removido), forro de gesso, porcelanato, gás canalizado, espera de gás para lareira á gás na sala, tubulação para água quente e fria, espera para split.
Localizado em área nobre da cidade, com uma linda vista panorâmica, no bairro Vista Alegre, na cidade de (link removido) em contato e veja esse espetáculo de vista com seus próprios olhos, e encante-se com a cidade das flores.
*Valor a confirmar devido à constante alteração de índices e taxas no mercado*
