Rua José De Alencar, 784, Centro, Estância Velha/RS
Área útil101m²
Área total143m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em estância velha, centro, com 3 quartos, com 101 m², edifício joalbe
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0938
APARTAMENTO À VENDA | 3 DORMITÓRIOS | 1 SÚÍTE COM CLOSET | SACADA COM CHURRASQUEIRA | 1 VAGA DE GARAGEM | SEMIMOBILIADO
Apresento a você um encantador apartamento no Edifício Joalbe, um dos empreendimentos mais prestigiados de Estância Velha, ideal para quem busca conforto, elegância e localização privilegiada.
Localizado no coração da cidade, em uma rua calma e ao mesmo tempo próxima a praças, comércios e todas as conveniências do dia a dia, esse imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre praticidade e qualidade de vida.
O apartamento será entregue semi mobiliado, com acabamento de alto padrão e um projeto de interiores feito com muito bom gosto. São 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet, ampla sala de estar integrada à cozinha, lavanderia, banheiro social e uma sacada aconchegante com churrasqueira integrada — perfeita para momentos de lazer em família ou entre amigos.
A unidade ainda conta com piso em porcelanato, gesso rebaixado com iluminação em LED, e sistema de aquecimento de água a gás, tudo pensado para oferecer sofisticação e conforto em cada detalhe.
O prédio está em estado de novo e dispõe de uma infraestrutura completa, com dois elevadores, salão de festas, piscina e playground — ideal tanto para morar quanto para investir.
Consulte valores e disponibilidade e venha conhecer de perto tudo o que esse apartamento tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Estância Velha.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Austrália Lanches 3
140 mGrão de Sal
150 mAustrália Lanches 1
170 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 1º de Maio
220 mPraça do Imigrante
300 mPraça da Moto Estância
590 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
290 mAsun
660 mSupermercado Melhor Compra
1.7 km