Rua João Ernesto Kilian, --, São Domingos, São José dos Pinhais/PR
- Área útil88m² 
- Área total189m² 
- Quartos3 
- Suites1 
- Banheiros3 
- Garagens2 
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua João Ernesto Kilian, --, São Domingos, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: 524
Apartamento ao lado do Centro, com muito sol da tarde.
O APARTAMENTO:
3 quartos sendo 1 suíte, lavabo, sala, sacada, banheiro social, cozinha, área de serviço e garagem para 2 carros.
DADOS DO IMÓVEL:
Área útil: 88,00m2
Área total: 189,85m2
Idade do imóvel: 6 anos;
Face norte.
ÁREA COMUM
Academia, ofurô, salão de festas, vestiário feminino, terraço, vestiário masculino, sauna: seca e úmida, brinquedoteca, sala de massagem, berçário, sala de repouso e fraldário.
A REGIÃO:
O Residencial Royal Garden, está situado em bairro nobre com toda a infraestrutura Central da cidade, ficando a poucas quadras do Shopping São José, a duas quadras da Av. das Américas e com fácil acesso para Curitiba.
A região oferece diversos estabelecimentos comerciais como padarias, supermercados, restaurantes, lojas, escolas, farmácias, hospitais, entre outros.
Agende sua visita!! 
Chave do anúncio: wenITrZBkJWvxxMk
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
