Venda

R$ 263.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professora Ernestina de Macedo Souza Cortes, 841, Parque da Fonte, São José dos Pinhais

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 192084

Apartamento em condomínio com apenas 12 unidades, ideal para quem busca conforto, praticidade e um ambiente tranquilo.

Possui cozinha integrada com área de serviço, equipada com armários, bancada em granito, cuba e tanque em inox, além de espera para torneira elétrica. A sala conta com espaço para dois ambientes, decorada com boiserie e papel de parede marmorizado. São três dormitórios, sendo um com armário planejado. O banheiro dispõe de box blindex, nicho embutido e acessórios em preto. A sacada conta com churrasqueira, proporcionando um espaço agradável para momentos de lazer.

Os quartos possuem piso vinílico, garantindo maior conforto térmico e acústico, além de resistência à água. O imóvel conta ainda com rebaixo em drywall na cozinha, sala, banheiro e corredor, com iluminação embutida e espera para instalação de iluminação LED. As portas têm acabamento em pintura acetinada preta.

A infraestrutura inclui uma vaga de garagem exclusiva, gás encanado, portão eletrônico e acesso às áreas comuns com tag de segurança.

O prédio possui apenas três andares: térreo, segundo e terceiro. O apartamento está localizado no segundo andar, ou seja, exige apenas um lance de escada.

Valor sujeito a alterações sem aviso prévio

Descrição completa
Publicidade