Rua Marechal Deodoro Da Fonseca, 1473, Centro, São José dos Pinhais/PR
Área útil128m²
Área total153m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1473, Centro, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: 1123
Apartamento duplex à venda no bairro Bom Jesus — 3 quartos, sendo 1 suíte, 128 m² privativos, 1 vaga de garagem. Localização estratégica próxima ao centro de São José dos Pinhais, com acesso facilitado a comércio, lazer e vias principais.
Este imóvel foi planejado para quem busca convivência e privacidade em níveis distintos: no pavimento inferior, você encontrará a sala para dois ambientes, cozinha integrada, lavabo e varanda ou sacada (dependendo da unidade) que amplia o espaço de receber amigos. No pavimento superior, estão os três dormitórios bem distribuídos, sendo a suíte com destaque de acabamento e conforto, além de banheiro social. A planta duplex traz sensação de casa com segurança de condomínio — perfeita para famílias que desejam morar com qualidade.
Os acabamentos acompanham o padrão elevado de desejo: porcelanato nas áreas sociais, esquadrias amplas, detalhes em gesso, preparação para ar-condicionado e aquecimento a gás. A unidade tem 1 vaga de garagem (confirmar se coberta) e condomínio com elevador, salão de festas e boas comodidades — uma excelente oportunidade tanto para morar quanto para investir.
Permite financiamento. Agende sua visita com a Conqui Imóveis através do WhatsApp (41) e descubra como esse duplex pode ser o próximo passo da sua história.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
R. Marechal Deodoro da Fonseca, 515
50 mCemitério Municipal
80 mAvenida Rui Barbosa, 9295
140 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Cemitério Municipal São José
80 mPraça do Expedicionário
240 mCampo da Verissimo
500 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Nissei
120 mFarmácia Popular
150 mDrogaria Paraná
260 m
