Venda

R$ 435.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José Claudino Barbosa, 949, Afonso Pena, São José dos Pinhais

  • Area total  93m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AV205884

Apartamento à venda no Bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais.

O New Village Residence trouxe um projeto moderno e funcional, oferecendo unidades com 3 quartos sendo 1 suíte de 93m², portas brancas com fechadura eletrônica, sacada com churrasqueira a carvão, área de serviço, teto com detalhes em gesso, banheiros com detalhes em porcelanato, nicho e ventilação natural.

Localização incrível no Bairro Afonso Pena, próximo do Aeroporto, Avenida Rui Barbosa, 2 quadras do Colégio Adventista e fácil acesso a ampla oferta de comércio e serviços da região.

Unidade no 2º pavimento e composta por:
- Sala para dois ambientes;
- Cozinha estilo americana;
- Área de serviços;
- Sacada com churrasqueira a carvão;
- Banheiro social;
- 3 quartos sendo 1 suíte com sacada;
- 1 vaga de garagem livre e coberta.

Diferenciais:
- Planta moderna e funcional;
- Vaga coberta e de fácil manobra;
- Sacada com churrasqueira.

Condomínio oferece:
- Hall de entrada decorado;
- Portão Eletrônico;
- Estrutura para Wifi;
- Portaria eletrônica;
- Empresa de monitoramento.

Nota: Imagens ilustrativas.

Agende uma visita, você vai se surpreender!

*Preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Entre em contato conosco para mais informações.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade