- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 65 m² por R$ 389.000,00 - Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4334
Belíssimo Apartamento Próximo à Avenida Rui Barbosa São José dos Pinhais/PR
Com design contemporâneo e excelente padrão de acabamento, este apartamento é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica. O imóvel conta com três quartos bem distribuídos e ambientes integrados que valorizam a iluminação natural e proporcionam sensação de amplitude.
A cozinha em conceito aberto é equipada com armários planejados, cooktop de quatro bocas e forno elétrico, conectando-se harmoniosamente à área gourmet integrada, perfeita para receber amigos e familiares com conforto. A área de serviço é funcional e bem posicionada, garantindo praticidade no dia a dia.
Os acabamentos elevam o padrão do imóvel, com fechadura digital Pado equipada com senha numérica e leitor biométrico, esquadrias em alumínio, porcelanatos Portobello em grandes formatos no banheiro, pia esculpida em travertino com nicho embutido, além de piso laminado na sala e nos dormitórios. A arquitetura moderna valoriza a integração dos ambientes e o aproveitamento da luz natural. O apartamento dispõe ainda de uma vaga de garagem coberta e portão automatizado, proporcionando mais segurança e comodidade.
Localizado em rua tranquila, ao lado da Avenida Rui Barbosa, o imóvel oferece fácil acesso a restaurantes, mercados, academia, farmácia, agências bancárias, Terminal Afonso Pena e diversas opções de comércio, garantindo conveniência e qualidade de vida.
Um imóvel completo, moderno e muito bem localizado, perfeito para quem deseja morar com conforto e praticidade.
Valor sujeito a alteração. Agende sua visita com um de nossos corretores.
