Venda

R$ 399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pedro Aires da Rocha, 38, Afonso Pena, São José dos Pinhais

  • Area útil/total  62m² / 84m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 449

Aproveite a oportunidade de adquirir este belíssimo apartamento localizado no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Com uma área total de 84.39 m², o apartamento oferece um espaço amplo e bem distribuído, perfeito para acomodar sua família com todo o conforto que merece.
Além disso, conta com 1 vaga de garagem coberta para sua comodidade.

Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros da região, próximo a escolas, comércios e facilidades do dia a dia.

Entre em contato com a Juliano Andrade Imóveis e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos 31/07/2025

Publicidade