Rua Agenor Lino De Oliveira, 740, Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Área total72m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Agenor Lino de Oliveira, 740, Afonso Pena, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: HOR22
Apartamento com 3 quartos e vaga de garagem
Se você está em busca de conforto, praticidade e um cantinho para chamar de seu, este é o apartamento perfeito para te atender!
Apartamento no Condomínio Residencial Walachinski, na Rua Agenor Lino de Oliveira, nº 740, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem.
Com 66,38 m² de área privativa (72,24 m² total), este imóvel conta com 3 dormitórios, banheiro social e sacada com churrasqueira - ideal para momentos de lazer.
O condomínio oferece segurança e comodidade, com infraestrutura completa: depósito, estacionamento, gás central e portão eletrônico.
A localização é excelente: próxima a mercados, academias, farmácias e com acesso rápido às principais vias da cidade. Ideal para quem tem uma rotina dinâmica, mas não abre mão da qualidade de vida.
Agende sua visita e venha descobrir como é morar bem do seu jeito!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Afonso Pena, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Afonso Pena é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Antônio Nunes da Rocha Rios
310 mColégio Estadual Afonso Pena
390 mColégio Estadual Padre Antônio Vieira
780 m
Restaurantes
No Afonso Pena, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizza Big
320 mMissal Shawarma SJP
660 mBrado Bar
820 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Afonso Pena e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Big Pão
330 mStall
340 mSupermercado Góes
630 m