Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Vila Industrial, São José dos Campos

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00218

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos na Vila Industrial em São José dos Campos/SP! Com 2 quartos, sendo 1 suítes, 1 sala, 2 banheiros e 56 m² de área, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

O Apartamento Blue View está completamente mobiliado e equipado, com todos os móveis, eletrodomésticos, ar condicionado, fechadura eletrônica e muito mais. É só entrar e morar!

Com ambientes super aconchegantes e armários planejados nos dormitórios, cozinha, área de serviços e banheiros, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e conforto.

Além disso, o condomínio oferece lazer completo, com diversas opções de entretenimento e diversão para toda a família.

A localização é privilegiada, com uma infraestrutura completa e variada no entorno, além de rápido e fácil acesso à Rodovia Dutra, Via Cambuí e Anel Viário.

Não perca essa oportunidade única! Agende já sua visita e venha se encantar com esse maravilhoso apartamento. Estuda permuta por veículo de até R$100.000,00. Não perca tempo, venha morar no lugar dos seus sonhos!

Publicidade