Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 75m² - 2 dormitórios - Parque Res. Aquarius
Rua Das Sardinhas, Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos/SP
Area útil 75m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 881
Apartamento 75m² - 2 dormitórios - Parque Res. Aquarius
Este aconchegante apartamento está localizado em uma das regiões mais agradáveis da cidade, praticamente em frente à Praça Ulisses Guimarães — um convite diário ao bem-estar, com áreas verdes, espaço para caminhadas e lazer ao ar livre. Com 75m², o imóvel oferece dois dormitórios, sendo uma suíte, além de uma sacada que traz luminosidade natural e uma deliciosa ventilação. A sala espaçosa para dois ambientes proporciona conforto e praticidade no dia a dia, perfeita para receber amigos ou simplesmente relaxar. O condomínio conta com lazer completo, garantindo momentos especiais para toda a família, com opções para todas as idades.
Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto tudo o que esse apartamento tem a oferecer!
Área privativa
Área de serviço
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.