Venda R$ 296.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 41 m² por R$ 296.990,00 - Parque dos Ipês - São José dos Campos/SP
Rua Felício Alves De Araújo, Parque dos Ipês, São José dos Campos/SP
Area útil 41m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3051
Corretora Nascimento
Apresentamos o novo apartamento no Campo di Viena, uma excelente oportunidade para quem busca um lar moderno e confortável. Os apartamentos possuem uma distribuição prática, com área de serviço, cozinha, banheiro, 2 quartos e salas de jantar e estar. Alguns modelos incluem varanda, enquanto outros oferecem área privativa, proporcionando opções de personalização.
As unidades variam em tamanho, com 2 dormitórios sem varanda medindo 36,54 m², e opções com varanda de 41,26 m² e 41,57 m². Também há apartamentos adaptáveis para PCD, com tamanhos similares e áreas privativas que vão de 12,72 m² a 26,16 m².
O condomínio oferece diversas comodidades, incluindo piscina, espaço gourmet, quadra esportiva, pet place, salão de festas e espaço kids, atendendo a todas as necessidades e preferências. Venha conferir e aproveite esta oportunidade! Lembramos que os valores estão sujeitos a alterações conforme a disponibilidade e a altura do andar.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.