- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por R$ 220.000,00 - Condomínio Morar e Viver Giardino - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1726
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por R$ 220.000 - Condomínio Morar e Viver Giardino - Sorocaba/SP!
Este apartamento oferece uma sala ampla e arejada com acesso direto à varanda, ideal para momentos de relaxamento ou para receber amigos com charme e comodidade.
A cozinha, generosa em espaço e banhada por luz natural, está integrada à área de serviço, proporcionando funcionalidade e fluidez no dia a dia.
O banheiro é equipado com box, garantindo praticidade e um toque moderno ao ambiente.
Na área íntima, o imóvel dispõe de dois dormitórios bem distribuídos, com ótimo espaço para acomodar sua família com conforto.
O condomínio é um verdadeiro clube residencial, oferecendo piscina adulto e infantil, playground, salão de festas para celebrações especiais, quiosque com churrasqueira, sala de jogos, academia completa para manter a rotina de exercícios e uma conveniência interna 24 horas que traz ainda mais comodidade para os moradores.
Localizado em uma região privilegiada de Sorocaba, o imóvel está próximo às avenidas Itavuvu e Atanázio Soares, com fácil acesso ao supermercado Tauste, além de estar cercado por diversos comércios, escolas e serviços essenciais.
Um lugar perfeito para quem valoriza qualidade de vida, praticidade e bem-estar. Não perca essa chance de viver com tudo o que você merece!
