Avenida São Paulo, 3435, Além Ponte, Sorocaba/SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos no bosque são paulo - além ponte - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: MN_AP4996
Apartamento com 50 m² no Condomínio Bosque São Paulo, com 2 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, além de 2 vagas de garagem descobertas. Os ambientes são bem distribuídos e proporcionam conforto e funcionalidade no dia a dia, sendo uma excelente opção para quem busca praticidade e um espaço acolhedor.
Entre os diferenciais, o condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com salão de festas, quiosque com churrasqueira, playground, piscina, brinquedoteca, quadra poliesportiva, portaria 24 horas e elevador, atendendo às necessidades de toda a família.
Localizado em região com fácil acesso às principais vias da cidade e com proximidade a comércios, escolas, supermercados, farmácias e serviços em geral, o imóvel reúne conveniência, mobilidade e qualidade de vida em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Além Ponte, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Além Ponte é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coronel Joaquim Estanislau de Arruda
40 mPraça Antonio Leite de Moura
140 mPraça do Viajante
330 m
Restaurantes
No Além Ponte, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maga Restaurante
80 mSubway
140 mBurger King
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Além Ponte e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
100 mCoop Árvore Grande
270 mMercadinho Familiar
380 m