Avenida São Paulo, Além Ponte, Sorocaba/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida São Paulo, Além Ponte, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4996_JAPS
Apartamento com 50m² no Condomínio Bosque São Paulo, com 2 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, além de 2 vagas de garagem descobertas. Os ambientes são bem distribuídos e proporcionam conforto e funcionalidade no dia a dia, sendo uma excelente opção para quem busca praticidade e um espaço acolhedor.
Entre os diferenciais, o condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com salão de festas, quiosque com churrasqueira, playground, piscina, brinquedoteca, quadra poliesportiva, portaria 24 horas e elevador, atendendo às necessidades de toda a família.
Localizado em região com fácil acesso às principais vias da cidade e com proximidade a comércios, escolas, supermercados, farmácias e serviços em geral, o imóvel reúne conveniência, mobilidade e qualidade de vida em um só lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
