Endereço indisponível Vila Ema, São José dos Campos/ SP
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento reformado com 2 dormitórios à venda, 55 m² por r$ 550.000 - vila ema - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1352
Apartamento reformado com 2 dormitórios à venda
Vila Ema, São José dos Campos/SP
Apartamento com 55m² de área útil e sol da manhã, o apartamento apresenta sala para 2 ambientes e sacada com vista para o Condomínio Apolo, cozinha planejada com cooktop de indução e forno embutido, área de serviço, 2 dormitórios e banheiro social.
O imóvel conta com armários planejados nos dormitórios, ar condicionado na sala e 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece piscina, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, portaria 24 horas e vagas de visitantes internas.
Está situado em ótima localização, próximo ao supermercado Villarreal e ao Parque Vicentina Aranha, a farmácias, restaurantes (como Risoteria Vila Lobos, Auá e Le Palmier), bares, padarias e comércios em geral.
Valor de venda: R$ 550.000,00