Endereço indisponível Vila Adyana, São José dos Campos/ SP
Área útil79m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 79 m² por r$ 858.000,00 - vila adyana - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0433
Apartamento com 2 dormitórios à venda na Vila Adyana
NOAH RESIDENCE
Previsão de entrega: Jun/2026.
Com 79m², o apartamento possui sala para dois ambientes com varanda gourmet, cozinha com área de serviço, banheiro social e 2 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda privativa.
Infraestrutura para ar condicionado e automatização das persianas, chuveiros com aquecimento a gás, tomadas USB nos dormitórios, ponto para TV na varanda.
1 vaga de garagem com hobby box.
O condomínio conta com piscinas adulto e infantil, solarium, sauna e ducha, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, coworking e espaço fitness.
Em ótima localização, próximo à universidade e ao colégio UNIVAP e com fácil acesso às principais avenidas da região: Adhemar de Barros e Nove de Julho. Cercado por restaurantes, clubes, parques, clínicas, farmácias e diversos outros tipos de comércios e serviços.
Valor de venda: R$858.000,00