Venda

R$ 592.319

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 1 vaga - Jardim São Dimas, São José dos Campos-SP - 75,93m².

  • Area útil  75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2278

Empreendimento novo no Jardim São Dimas!

Se você está em busca de um lugar para chamar de lar, acabou de encontrar! Este lindo apartamento de 76,93m² conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 1 vaga de garagem e um banheiro social. Além disso, a vaga de garagem possui tomada para recarga de veículo elétrico, proporcionando ainda mais comodidade para você e sua família.

O condomínio oferece lazer completo para você desfrutar momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares. Com praça de encontro, espaço gourmet externo, salão de festas amplo, sauna, ducha, piscina adulto e infantil, solarium, salão de jogos, brinquedoteca, espaço fitness, coworking, espaço teen e muito mais.

Localizado entre as Avenidas Nove de Julho e Adhemar de Barros, o empreendimento está próximo ao comércio local, como supermercados, farmácias, padarias, escolas, hospitais e aos Parques Vicentina Aranha e Santos Dumont.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar completo, com todo o conforto e segurança que você merece. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Este pode ser o apartamento dos seus sonhos!

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Paulo Setúbal, 58

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim São Dimas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim São Dimas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim São Dimas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade