Venda

R$ 532.570

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda em São José dos Campos-SP, Jardim Oswaldo Cruz: 2 Quartos, 1 Suíte, 2 Banheiros, 1 Vaga, 61m²

  • Area útil  61m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00877

Seu novo lar te espera neste lindo apartamento!

Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 61,00 m2 de área é perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis juntos.

Com uma planta inteligente e espaçosa, este apartamento conta com uma ampla sala de estar, cozinha planejada e área de serviço, tudo pensado para o seu conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, piscina, academia e segurança 24 horas.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar moderno, aconchegante e com tudo o que você precisa. Agende agora uma visita e se encante com cada detalhe deste incrível apartamento. Venha viver os melhores momentos da sua vida aqui!

Entre em contato para mais informações e agendamento de visita. Aproveite essa chance única de realizar o sonho da casa própria!

Publicidade
Publicidade