Rua Das Chácaras, Jardim Oriente, São José dos Campos/SP
Área útil62m²
Área total84m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 62 m² por r$ 540.000,00 - jardim oriente - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21632
Apartamento para venda no Paraiso do Sul valor de 540 mil no Jardim do Oriente em São José dos Campos
Apartamento de 2 dormitorio todos os ambientes planejado, 2 vagas de garagem coberta, na melhor região do Jardim Oriente pertinho do shopping Oriente
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel espetacular. Agende sua visita e descubra o potencial deste espaço. A (link removido) está sempre inovando no mercado imobiliário, comprometida em oferecer um atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.
Lembramos que o anúncio está sujeito a alterações sem aviso prévio, tanto em relação ao preço quanto à disponibilidade do imóvel. Entre em contato para mais informações!