Endereço indisponível Jardim Esplanada, São José dos Campos/ SP
Área útil79m²
Área total123m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para venda 79 m² por apenas r$ 460.000,00 - jardim esplanada - são j
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7310_PIRQ
Apartamento para venda no Condomínio Esplanada Palace, localizado no Jardim Esplanada, em São José dos Campos/SP. Com 79m² de área útil, este apartamento com 2 amplos dormitórios e armários, sala em dois ambientes, cozinha planejada, dependência de empregada completa e garagem coberta oferece uma excelente oportunidade para investidores, pois o imóvel já se encontra alugado.
A unidade está localizada em uma região privilegiada, próxima ao Parque Vicentina Aranha, e conta com infraestrutura completa do condomínio, incluindo elevador, portaria 24h, salão de festas, portão eletrônico, piscina para crianças, brinquedoteca e salão de jogos.
O apartamento, com um valor de venda de R$ 460.000,00, é uma ótima opção para quem busca um imóvel bem localizado, com ótima infraestrutura e excelente relação custo-benefício. Não perca a chance de conferir pessoalmente e agendar uma visita. Você vai se surpreender!
Vale a pena conferir esta oportunidade! Agende uma visita e conheça de perto este imóvel.