Rua Coronel Américo, 360, Barreiros, São José/SC
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
À venda | apartamento de 2 quartos, sacada com churrasqueira e 1 vaga - barreiros, em são josé!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9664
Apartamento semi mobiliado com 70 m² privativos, localizado no bairro Barreiros, próximo à Avenida Leoberto Leal e à Faculdade Estácio de Sá.
O imóvel possui salas de estar e jantar, sacada com churrasqueira, cozinha com armários, área de serviço, 2 quartos e banheiro social. Conta ainda com 1 vaga de garagem.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizado em São José, região continental da Grande Florianópolis, o bairro destaca-se pela excelente infraestrutura, com amplo comércio, serviços, escolas, faculdades e fácil acesso à BR-101 e ao centro da capital.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento.
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Barreiros, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Barreiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Eugênio Portela
290 mAvenida Leoberto Leal
390 mAvenida Atlântica (13)
480 m
Escolas
Morar no Barreiros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade Estácio de Sá
320 mSest Senat
620 mEscola Américo Vespúcio Prates
740 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Barreiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coelho Mercearia e Padaria
330 mMercado Mores
600 mCombo Atacadista
1.1 km