- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Mobiliado Pronto Para Morar em Itapema/SC bairro Morretes com 70m² área privativa com 2 dorms/ 1 suíte, 1vaga de garagem. Lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: APTPR 2618
Apartamento mobiliado bem localizado, a 300 metros do mar em Itapema/SC.
2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha completa, área de serviço e uma sacada com churrasqueira e uma vaga de garagem privativa.
Área privativa de 70,00 m².
Para os momentos de lazer, o empreendimento oferece um salão de festas, um espaço gourmet, sala de jogos, academia, playground e uma piscina adulto e infantil.
6 apartamentos por andar.
A localização é outro ponto forte desse empreendimento. A 300 metros do mar, com fácil acesso à BR-101, você estará conectado a todas as facilidades que a cidade oferece.
E para sua comodidade, o apartamento aceita diversas formas de pagamento, seja à vista, com a possibilidade de utilizar seu carro como parte do pagamento, ou através de financiamento bancário.
Parcelamos também, sendo R$ 500 Mil de entrada + Saldo parcelado.
(Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.)
