- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Novo e Pronto para morar na cidade de Itapema/SC, Morretes, com 2 Suítes e 2 Vagas, a 400m do mar, 50% de Entrada e saldo em até 60 vezes
Descrição
Última atualização: | Ref: APTPR 3004
Venha viver em um dos melhores bairros de Itapema/SC, Morretes, no incrível empreendimento The Palms.
Este incrível apartamento pronto para morar vai te surpreender com seus 83m², apto alto sendo no 15° andar, sendo 63m2 privativos e mais 20m2 de garagem sendo duas vagas privativas, com 2 suítes, living integrado, copa, sala de estar e jantar, com lazer completo E o melhor de tudo, está a apenas 400m do mar.
Além disso, o condomínio conta com uma estrutura completa de lazer, com piscina, playground, salão de festas, academia e brinquedoteca. Tudo para garantir o conforto e diversão de toda a família.
E as condições de pagamento são facilitadas: R$250.000,00 de entrada e o saldo em até 60 vezes. E o melhor, aceitamos carro até 150 mil como parte do pagamento.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar privilegiado, com toda a infraestrutura e comodidade que você merece. Agende já uma visita e venha conhecer seu novo lar no The Palms.
(Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.)
