Venda R$ 686.019 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sofisticação que Acolhe – Elifaz Residence
Rua 402, Morretes, Itapema/SC
Area útil/total 61m² / 61m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 6628
No Elifaz Residence, cada ambiente foi projetado para proporcionar bem-estar, estilo e funcionalidade. Com acabamento em gesso, sala de estar e jantar integradas, sacada com varanda, e infraestrutura completa para split e aquecimento a gás, o conforto se faz presente em cada detalhe.
Os apartamentos contam com gás e hidrômetro individual, living amplo, lavabo e área de serviço funcional — pensados para o dia a dia moderno.
Na área de lazer, destaque para:
Piscinas adulto, infantil e térmica
Academia, brinquedoteca, playground e sala de jogos
Espaço gourmet, salão de festas, hidromassagem e sala de reunião
Tudo isso com um hall de entrada mobiliado, estar social elegante e elevador, oferecendo comodidade desde o primeiro momento.
Elifaz Residence – Viva o conforto com elegância.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.