Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento próximo ao mar Itapema - Tabuleiro
Rua 137, Andorinha, Itapema/SC
Area útil/total 69m² / 105m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 48207
Descubra o conforto e a praticidade de viver em um dos bairros mais tranquilos e desejados de Itapema! Localizado no Tabuleiro dos Oliveiras, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver bem.
A poucos minutos do mar, e ótima localização sendo próximo a diversos comércios, como supermercados, padarias e restaurantes.
Embasamento partilhado e com pele de vidro que garante baixa manutenção que dão destaque a uma fachada neoclássica linda, e que não fica atrás de nenhum empreendimento de alto padrão.
Construtora com mais de 30 anos no mercado e com um padrão de acabamento acima da média nos imóveis de interesse social.
2 Suítes: Conforto e privacidade para toda a família.
1 Vaga de Garagem: Praticidade no dia a dia.
Ampla Área de Lazer: Desfrute de momentos de lazer e descontração sem sair de casa.
Este é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida em uma localização estratégica. Não perca essa oportunidade única de morar perto da praia e de tudo o que você precisa.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Sacada com churrasqueira
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina infantil
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.