Rua Almirante Dorval Melchíades De Souza, 690, Centro, Florianópolis/SC
Área útil59m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento no centro com planta de 2 dormitórios por r$ 540 mil
Descrição
Última atualização: | Ref: 74165283
Descrição do Imóvel: Apartamento com 2 Quartos no Centro de Florianópolis
Descubra o seu novo lar neste encantador apartamento localizado no coração de Florianópolis, na Rua Almirante Dorval Melchíades de Souza. Com uma área privativa de 59,34 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Originalmente projetado com 2 dormitórios, o espaço foi transformado em um amplo quarto, mas pode facilmente ser revertido para sua configuração original. O apartamento conta com um banheiro social, uma cozinha funcional, uma aconchegante sala de estar/jantar e uma área de serviço.
Este imóvel também oferece uma vaga de garagem rotativa coberta, garantindo comodidade para o seu dia a dia. Vale ressaltar que o prédio não possui elevador, o que pode ser um ponto a considerar para quem busca acessibilidade.
A localização é um dos grandes destaques: você estará a poucos passos da Praça dos Bombeiros, cercado por uma variedade de restaurantes, mercados e outras conveniências que tornam a vida urbana mais prática e agradável.
Além disso, o apartamento vem mobiliado e possui armário embutido e uma cozinha americana, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina localização privilegiada e conforto. Entre em contato para mais informações ou agende uma visita e venha se encantar pessoalmente!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Adventista
70 mColégio Energia
160 mEscola Lauro Müller
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercado Franpris
90 mLoja do Guia Vegano
210 mHiperBom
350 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Visconde de Ouro Preto
120 mAvenida Rio Branco
200 mAvenida Prefeito Osmar Cunha (01)
330 m