Rodovia Haroldo Soares Glavan, 794, Cacupé, Florianópolis/SC
Área útil77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rodovia Haroldo Soares Glavan, 794, Cacupé, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8891
Apartamento com 77m² privativos, localizado em uma das melhores regiões para apreciar o pôr do sol, em Cacupé.
O imóvel possui sala para 2 ambientes, sacada com churrasqueira a carvão, cozinha, área de serviço, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social e 1 vaga de garagem.
Diferenciais: acesso digital às unidades, tomadas USB na sala e dormitórios, persianas motorizadas nos dormitórios, porcelanato 90x90cm na sala, cozinha, área de serviço e banheiros, piso vinílico nos quartos, churrasqueira a carvão, medidores individuais de água e gás, e infraestrutura para aquecimento de água.
Agende já sua visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: O bairro Cacupé fica a 10 min da praia de Jurerê Internacional e 15min da Av. Beira Mar, a 5 min da parte mais valorizada da SC- 401 próximo ao Square SC, Shopping Casa e Design e Teatro Governador Pedro Ivo.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cacupé, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Cacupé tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Haroldo Soares Glavan(04
200 mRodovia Haroldo Soares Glavan
220 mRodovia Haroldo Soares Glavan (05)
450 m
Restaurantes
No Cacupé, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante João de Barro
390 mPizzaria Lorenzo's
430 mSubway
870 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cacupé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gemma Dellarrocca Pascale (Recanto Dona Gemma)
1.3 km