Rua Professor Freitas Cabral, 260, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Freitas Cabral, 260, Jardim Botânico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 18261
Apresentamos este sofisticado apartamento localizado no bairro Jardim Botânico, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Com uma planta moderna e bem planejada, o imóvel conta com:
2 dormitórios amplos; Living espaçoso integrado; Cozinha com churrasqueira;
Banheiro social; Área de serviço funcional; Água quente, gás central e hidrômetro individual; Espera para split em todos os ambientes;
Excelente posição solar, garantindo luminosidade natural; 2 vagas de garagem cobertas.
O prédio oferece uma infraestrutura completa e elegante, incluindo elevador, salão de festas, piscina e ambientes planejados para o seu lazer e conforto.
Localizado na Rua Professor Freitas Cabral, o condomínio está estrategicamente posicionado, próximo a importantes pontos de interesse como o Jardim Botânico de Porto Alegre, Bourbon Shopping Ipiranga, PUCRS, ESEFID/UFRGS - Campus Olímpico, Parque Ararigbóia e o Arroio Dilúvio.
Perfeito para quem valoriza praticidade, modernidade e uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Botânico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Botânico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Raymundo Scherer
660 mJardim Botânico
670 mPraça Theodemiro Tostes
870 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Botânico tem fácil acesso ao transporte público.
3ª Perimetral / Ipiranga
350 mItaboraí
370 mSanatório
710 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Botânico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hipermercado Bourbon Ipiranga
720 mGecepel
780 mMercado Silva
920 m