Venda

R$ 277.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 42.51m², 2 dormitórios, 1 vaga - Cavalhada

  • Area útil/total  41m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 271464-MI

Apartamento com 2 dormitórios para vender no bairro Cavalhada, condomínio Summer Residence. Ótimo apartamento com 2 dormitórios, living 2 ambientes com sacada integrada, banho social, cozinha e área de serviço. Condomínio com elevador, piscina, salão de festas, playground e portaria 24 hrs. Perto de todas as facilidades do bairro, Agende sua visita! .

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade