Venda

R$ 459.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Brasil, 683 Loja 1, 145, Centro, Portão

  • Area total  107m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3367

Apresentamos um apartamento simplesmente deslumbrante, que irá encantar você e sua família desde o primeiro momento.
Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, este apartamento foi cuidadosamente projetado com acabamentos de primeira qualidade, garantindo sofisticação e conforto em todos os detalhes.
Imagine desfrutar de momentos incríveis na sacada com churrasqueira, um espaço perfeito para confraternizar com seus entes queridos e apreciar a vista ao redor.
Além disso, a localização é simplesmente privilegiada, proporcionando fácil acesso a serviços, comércio, escolas e áreas de lazer. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, tornando sua vida mais prática e conveniente.
Agende agora mesmo uma visita e descubra a combinação perfeita de conforto, elegância e praticidade para você e sua família!

Publicidade