Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO COM 2 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE À VENDA, Vale Verde, Nova Petropolis - RS
Rua Das Cabriuvas, 37, Vale Verde, Nova Petrópolis/RS
Area útil/total 84m² / 109m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 6490
: Lindo apartamento de dois dormitórios no condomínio mais moderno da cidade, com tecnologias como biometia facial, sistema Smart Gate de abertura e fechamento rápido da garagem.
APP de automação, no qual é possível controlar os acessos de entrada de pedestres e veículos.
Possui elevador e salão de festas mobiliado com churrasqueira e lavabo.
Iluminação toda em LED, porcelanatos de grandes formatos nas áreas comuns. Monitoramento por câmeras e alarme.
Localização:
O empreendimento Petúnia, fica localizado na rua das Cabriúvas nº 37 em Nova Petrópolis, apenas 20 min de Gramado.
Nova Petrópolis é uma cidade com grande crescimento e alto poder de valorização, pois fica localizado a poucos minutos de Gramado e a menos de 2 min do Futuro Parque Temático da Varig que está em construção.
Algumas características do imóvel: Agua Quente, Banheiro Social, Churrasqueira, Sacada, Vista para área verde
O primeiro empreendimento tecnológico inteligente de Nova Petrópolis: Um Empreendimento concebido para ser o seu refúgio em um lugar único que é Nova Petrópolis. Localizado na Rota Romântica, uma das mais belas rotas da Serra Gaúcha, esse é o primeiro empreendimento inteligente da Cidade. Imagine-se rodeado por muita natureza e flores. Ao chegar em casa no acesso de pedestre você passará por um túnel verde, adentrando o open Hall onde terá acesso por reconhecimento facial. Estará no seu refúgio, onde passará momentos incríveis. Terá uma horta a sua disposição, espaço gourmet mobiliado e decorado e belíssimas áreas condominiais com jardins para apreciação. Esse é o seu novo endereço aqui na Serra Gaúcha! Prédio possui esquadrias em PVC com vidro duplo, proporcionando conforto térmico e acústico, elevador para 08 pessoas. Reconhecimento facial e biométrico nas entradas, portões de garagem com sistema eletrônico de leitura da placa do veículo, sistema de monitoramento condominial com câmeras full hd. Agende sua visita e saiba mais sobre esse projeto inovador.