Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Leão esquina com Rio Branco, S/N, Centro, Nova Petrópolis

  • Area útil/total  96m² / 96m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AA2206

Autêntica Imóveis Vende!
 Amplo apartamento  com vista para o Vale no coração de Nova Petropólis.
Com 02 dormitórios sendo duas suites, sala, cozinha, banheiros com piso aquecido, rebaixe em gesso, vaga de garagem dupla e espera para split nos dormitórios e área social. 
Entrega em 12/2024.
Disponível esse e outros imóveis nesse mesmo empreendimento.
Venha adquirir seu imóvel em meio as belezas da Serra Gaúcha!!
 

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade