Avenida Sete De Setembro, L 4 E L5, Centro, Estância Velha/RS
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em estância velha, centro, com 2 suítes, com 84 m², hantower
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0935
APARTAMENTO ALTO PADRÃO | 2 SUÍTES | SACADA COM CHURASQUEIRA | 1 VAGAS DE GARAGEM | INFRAESTRUTURA COMPLETA
Seja bem-vindo ao Hantower, o prédio mais alto e exclusivo da cidade! Este magnífico apartamento de alto padrão, localizado na fachada do edifício, oferece 84m² de área privativa e um projeto sofisticado que une conforto e elegância em cada detalhe. Com um design moderno e funcional, a área social integrada proporciona amplitude e sofisticação, perfeita para quem valoriza espaços bem planejados. A sacada gourmet com churrasqueira é um convite ao relaxamento e momentos inesquecíveis, enquanto as 2 suítes espaçosas garantem privacidade e aconchego para toda a família.
Os acabamentos são impecáveis, com porcelanato classe A e rebaixo em gesso, elevando ainda mais o padrão de sofisticação do imóvel. Além disso, o apartamento conta com 3 vagas de garagem, trazendo mais praticidade e conforto para o dia a dia.
Morar no Hantower é viver em um endereço exclusivo, com tudo o que há de melhor em sofisticação e bem-estar. Agende sua visita e descubra um novo conceito de alto padrão!