- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua General Catão Menna Barreto Monclaro, 390, São Pedro, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização:
O Aris 390 é o novo lançamento da R5 Incorporadora, criado para quem busca unir excelência construtiva, valorização e qualidade de vida em um só endereço.
Com design contemporâneo e localização estratégica no bairro São Pedro, o Aris 390 conecta o melhor da cidade a um novo padrão de morar.
Com plantas inteligentes, opções de 2 e 3 dormitórios, suítes bem dimensionadas, sacadas com churrasqueira e unidades premium, coberturas duplex, com 4 dormitórios e 3 suítes, com vistas panorâmicas da cidade.
O Aris 390 foi projetado para atender tanto quem busca um imóvel para morar quanto quem deseja investir.
O Aris 390 é a oportunidade de estar à frente.
Um projeto pensado para quem quer morar bem hoje e valorizar o amanhã.
Frederico Ramos
Creci - PR 50727
