- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Parque Da Fonte de 48.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1727003-8
Código do Imóvel: CM1727003-8 - Imóvel anunciado por VIVACON IMÓVEIS - CRECI J8536, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento no Residencial Parque Cheverny – Ouro Fino, São José dos Pinhais
Localizado na Rua Salvador, 86, no bairro Ouro Fino, este apartamento oferece conforto, praticidade e segurança em uma das regiões mais tranquilas e bem estruturadas de São José dos Pinhais.
Características do imóvel
2 quartos com móveis planejados;Sala bem iluminada e aconchegante;Cozinha com móveis planejados;Área de serviço integrada;1 vaga de garagem.
Diferenciais
A localização é um dos grandes diferenciais: o residencial fica quase ao lado do Jacomar da Costeira, próximo a mercados, escolas, farmácias, linhas de ônibus e com fácil acesso ao centro de São José dos Pinhais e à BR-277.
Se você procura um apartamento pronto para morar, em um local tranquilo e com excelente custo-benefício, o Residencial Parque Cheverny é a escolha ideal!
