Venda

R$ 255.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Garden para Venda em São José dos Pinhais, Parque da Fonte, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil/total  45m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SJP22991

Você está em busca de um novo lar para chamar de seu Então não pode deixar de conferir esse incrível apartamento localizado no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais. Com uma localização privilegiada na região de Afonso Pena, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Com 2 dormitórios e um garden, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, esse apartamento é ideal para casais jovens, famílias pequenas ou até mesmo para quem deseja investir em um imóvel para alugar. Com uma área total de 54,00 m² e uma área privativa de 45,00 m² 18m² garden, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis ao lado da sua família.

Além disso, esse apartamento conta com uma infraestrutura completa, incluindo ponto de água quente, sacada e churrasqueira. Imagine poder desfrutar de momentos de lazer e descontração sem precisar sair de casa. E para completar, o valor do imóvel é de apenas R$ 255.000,00, uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel com excelente custo-benefício.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse incrível apartamento. Tenho certeza de que você irá se encantar com tudo o que esse imóvel tem a oferecer. Venha viver os melhores momentos da sua vida em um lugar que é só seu.


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Infraestrutura: Ponto de água quente, Sacada e Churrasqueira,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Augusto Stresser, 191

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque da Fonte

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque da Fonte

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque da Fonte

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade