Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Maurílio da Cruz, Iná, São José dos Pinhais

  • Area útil  66m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP-747CA

Apartamento localizado no bairro Iná em São José dos Pinhais/(link removido)óvel medindo 66m² de área total construída. Semi mobiliado com armários na cozinha e quarto (link removido)ísticas:2 dormitórios;
Sala de estar/jantar;Cozinha;Banheiro Social;Área de serviço;Sacada;1 Vaga de garagem descoberta;Agende sua visita!Obs: Valor pode ser alterado sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade