Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Francisco Dal'Negro, Colônia Rio Grande, São José dos Pinhais

  • Area útil  38m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP-605RD

Residencial Casa Blanca.
Apartamento localizado no bairro Colônia Rio Grande em São José dos Pinhais/PR. Imóvel com aproximadamente 38m². Apartamento recém reformado.

Características:2 dormitórios;
Sala de estar/jantar;Cozinha;Banheiro Social;1 vaga de garagem;Condomínio dispõe de:Portaria 24horas;Playground;Quadra;Salão de Festas;Piscina adulto e infantil;Pista de caminhada e 2 (link removido) sua visita!Obs: Valor pode ser alterado sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade