Venda

R$ 379.900

Condomínio

R$ 430/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Aristides França, Centro, São José dos Pinhais

  • Area útil  61m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP-610EC

Residencial Di (link removido) localizado no Centro em São José dos Pinhais/PR. Imóvel medindo 61,91m² de área privativa e 107m² de área total. Predio com elevador, aquecimento a gás na cozinha e banheiro.
Características:2 dormitórios sendo 1 suíte com sacada;
Sala de estar/jantar;Cozinha / Área de serviço;Sacada com churrasqueira;Banheiro Social;1 vaga de garagem (link removido) sua visita!Obs: Valor pode ser alterado sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade