Rua Loanda, 426, Boneca do Iguaçu, São José dos Pinhais/PR
Área útil65m²
Área total52m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em boneca do iguaçu de 65.00m² com 2 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1745005-1
Código do Imóvel: CM1745005-1 - Imóvel anunciado por Apolar - Centro São José dos Pinhais - CRECI 04916J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento Garden com 65,68m² à venda no Bairro Boneca do Iguaçu em São José dos Pinhais.
Encante-se com este lindo Apartamento Garden, que une aconchego de uma casa com a segurança e praticidade de um condomínio.
Com 2 dormitórios, sendo um deles uma ampla suíte, 1 banheiro social, 1 sala de estar, 1 sala de jantar, cozinha com armários planejados, lavandeira, este imóvel conta com ótima ventilação, além de um lindo Garden privativo com 25m², perfeito para momentos de descanso.
A cozinha em conceito aberto integra a sala de estar e jantar, proporcionando um ambiente acolhedor.
Localização estratégica e valorizada, próxima ao Parque São José, a Postos de Combustível, Supermercados, a apenas 100 metros da Avenida das Torres, garantindo praticidade e qualidade de para você e sua família.
Agende uma visita com um de nossos Corretores Apolar e venha conhecer seu novo lar!
CRECI: J-6198
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Boneca do Iguaçu, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bambino Mio
170 mBurger King
210 mSubway
440 m
Farmácias
Viva com comodidade na Boneca do Iguaçu, com farmácias sempre por perto.
PharmaTotal
390 mFarmácia Paraná
1.4 kmFarmácia Nissei
1.5 km
Transporte
Este apartamento na Boneca do Iguaçu tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Joaquim Nabuco, 785
420 mRua Joaquim Nabuco, 1164
440 mRua Joaquim Nabuco, 615
530 m
