Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO 2 QUARTOS COM GARAGEM COBERTA - BOM JESUS
Endereço indisponível Bom Jesus, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 54m² / 81m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02485
Apartamento à Venda no Bairro Bom Jesus –Se você busca conforto, praticidade e um lugar tranquilo para viver, este apartamento é para você!2 dormitórios, sendo um com uma agradável sacada – perfeita para seu café da manhã ou leitura ao ar (link removido) ampla e bem iluminada, perfeita para momentos em famí(link removido) com móveis planejados, funcional e pronta para o dia a dia.Área de serviço separada, garantindo mais organização.Vaga de garagem coberta, com proteção e comodidade. Localizado no Bairro Bom Jesus, próximo a escolas, mercados, farmácias e com fácil acesso ao transporte pú(link removido) bem distribuído, pronto para morar! Entre em contato e agende sua visita agora mesmo!
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.